Bom Dia com muita alegria !!! te convido a continuarmos refletindo sobre a mensagem da Cruz, e , agora com Jesus já ressuscitado !

 

versículos DE HOJE: mensagem da cruz (9)- Jesus ressuscitado estando presente com seus discípulos.

-Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.Salmos 119:2

-Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. –João 20:29

 

 

Aleluia! Jesus ressuscitou e  Vive para nos conceder vida eterna! No entanto, para que venhamos a obter este beneficio de toda a mensagem da Cruz, das Boas Novas do Evangelho, temos que exercitar a fé que Deus nos concedeu com seu chamado,  para que houvesse arrependimento e crença de que havia mandado de si mesmo seu Filho Amado Jesus por sacrifício para nos purificar, redimir nossos pecados, nos conceder o Caminho de volta ao Criador, vencendo a própria ‘morte’ do homem para com seu Deus, a qual é o objetivo do maligno sobre nossas vidas. E, tudo está consumado, todo o Amor de Deus e manifesto em Cristo Jesus  já nos foi revelado, a ressureição para uma vida eterna  já nos foi oferecida juntamente com a de Cristo Jesus. Tudo consumado, e, ainda estamos aqui vivendo neste mundo junto com o mal a nos rodear, isto porque, Deus é fiel as suas palavras, como já houvera predito antes por seus profetas e confirmado por Jesus, de que Deus Pai é misericordioso; e, como o mal ainda tenta enganar o homem com relação a todas estas verdades da mensagem da Cruz, tanto que vimos na postagem anterior o suborno para que não fosse revelado pelos soldados a questão da ressureição com mentiras ; pois até tendo já Jesus ressuscitado isto fica claro, pois mesmo seu discípulo Tomé duvidou,  mas  para que não ficasse dúvidas alguma de que o maligno pudesse se aproveitar,  Jesus  fez com que Tome usasse de  seus sentidos humanos para confirmação, pedindo-lhe que lhe tocasse, sentisse suas chagas, confirmasse que estava vivo em carne e osso, o que já vinha demonstrando depois de sua ressureição, pois até se alimentava junto aos discípulos, no entanto, não poderia ficar aqui  ressuscitado, tinha que subir ao Pai para poder nos prepara a morada eterna, pois aqui na terra seu ministério já havia terminado, e já chegará a vencer o objetivo final do maligno sobre o homem (como vimos a morte para com Deus), permanecera aqueles dias justamente para comprovar o que já dito pelos profetas, bem como reafirmar seu evangelho aos discípulos, e, sabendo de sua Ascenção,  no momento em que prova a Tome já anuncia que bem-aventurados os que não viram e creram, o que fora registrado para que venha a surtir efeito até o final dos tempos, e neste período é que Deus manifesta ser Um Deus realmente misericordioso, pois aguarda a Salvação de toda a humanidade, portanto temos que com sabedoria aguardar em Seu caminho, Nele perseverar a cada dia guardando os seus testemunhos, e o buscando com todo o coração,  o que se resume também em amor no cumprimento de seus mandamentos que ficaram compactados em dois, até que se cumpram todas as suas palavras; somente assim seremos bem aventurados com os benefícios todos da mensagem da Cruz! . E quantos Tomé ainda não existem nos dias atuais??  e os mandamentos estão sendo cumpridos hoje?? (refletir)

 

ACOMPANHAR MENSAGEM COMPLETA EM : http://wwwcompartilhar.blogspot.com/2011/11/mensagem-da-cruz-9-jesus-ressuscitado.html

 

 

 

Como vimos a mensagem da Cruz não termina nem mesmo com a Ascenção de Jesus ao céu, continua em vigor, e nos é hoje lembrada e confirmada pelo Santo Espirito de Deus que nos foi concedido, assim te convido a continuarmos refletindo sobre esta mensagem na postagem seguinte, onde buscaremos esta confirmação nas Escrituras Sagradas, a Biblia, da qual não podemos deixar  de estarmos constantemente consultando, buscando o conhecimento, refletindo sobre elas, para que venhamos a ter o discernimento através do Santo Espirito de Deus!

 

 

Musica: Fala Jesus Querido

 http://www.fileden.com/files/2008/9/7/2085534/Instrumental%20Gospel%20MID/Evangelica-Fala_Jesus_Querido.mid

Sobre aisabelb

simplesmente a Isabel, nada mais, nada menos....
Esse post foi publicado em ARREPENDIMENTO VERDADEIRO, ATITUDES CRISTÃ, Biblía, DEUS DE AMOR, DEUS TODO PODEROSO, DEUS VIVO, DEUS-PAI, DEUS-FILHO, DEUS-ESPIRITO SANTO, Escrituras Sagradas, Evangélicos, Evangelho, , Jesus ressuscitado e junto a seus discípulos, JESUS RESSUSCITOU, Nossos Dias!, Religião, Versículos Bíblicos, Versículos do dia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário