BOA NOITE!! venho te convidar a continuar refletindo… JESUS VIVE!!!!

 

mensagem da Cruz (8)- JESUS RESSUSCITADO

 

-Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?Isaías 14:27

-Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
Mateus 28:5-6

 

A  Mensagem da Cruz, vai além da cruz, dela Jesus saiu, sem nenhum osso lhe ser quebrado, foi colocado em um sepulcro, mas nem lá permaneceu, pois  ali apenas jazia o tempo necessário, já predito. Não somente entregou  sua vida ao Pai em sacrifício por toda a humanidade,  como vimos na mensagem anterior, mas sim venceu a própria morte, foi aos que já haviam partido da vida, onde muitos foram ressuscitados, e a ELE próprio o PAI RESSUSCITOU, e foi ressuscitado como homem em um corpo saudável e inteiro, para provar ao homem do AMOR de seu CRIADOR, pois Deus não se irou algum dia contra o homem, nem nunca se irará, mais sim sua ira, sentimento que nos relata as Escrituras Sagradas é contra o mal tão somente, mal que tenta se instalar no homem para afasta-lo do Deus Criador; mas ali na cruz foi levado todo o mal sobre Jesus, no entanto morrendo sem nenhum osso lhe ser quebrado como homem, sendo que ao mesmo tempo de crucificação os demais ali crucificados tiveram seus ossos quebrados, pois mortos como humanos, para que fosse cumprida as Escrituras, o já  predito por Deus pelo profeta; e, a vontade do Criador, ou seja, não se irar contra a sua criatura, mas sim tão somente contra o mal, e, todos quantos estiverem nos ‘benefícios da mensagem da cruz’, a Nova e Eterna Aliança do Criador para com toda a humanidade, aliança de Paz;  e todos apesar de já terem passado por deslizes do mal, mutilados da forma pura como criados, permanecerão perante Deus inteiros, como quando criados, pois o Criador lhes guarda todos os seus ossos, e não permite que nenhum deles se quebre; cumpre com sua promessas já feitas na antiguidade, e confirmada com a mensagem da cruz!  Vamos refletir sobre o QUÃO MARAVILHOSO É tudo isto para nós, confirmação do PURO AMOR DE DEUS POR NÓS, seguido sempre de promessas de que se a este nos voltarmos teremos todo o cuidado e proteção tal como tinha pelo primeiro casal que criará; sendo que a partir dai seja qual for os argumentos do mal contra nós não prosperará em nossas vidas, e , que temos através do nome Santo e Justo de Jesus Cristo o poder de repudiar qualquer acusação do mal sobre o próprio mal em nós, e nada mais poderá nos mutilar perante Deus, é a herança que temos através da morte de Jesus na cruz, e já está consumado, nada mais pode invalidar, a mão de Deus já fora estendida a nós, e nada e ninguém a fara voltar atrás se a ela nos atarmos, e ali na cruz tudo foi  testificado, sendo que não houve necessidade de lhe ser quebrado os ossos porque foi dado o testemunho de que já houvera morrido pelo sangue e água que de seu corpo verteu; e este fato de que já houvera sido consumado foi até de ficar maravilhado o próprio Pilatos, que pelo povo foi levado a dar sua sentença, no entanto mais uma comprovação de que ninguém tirou a vida de Jesus, nem sendo necessário lhe quebrar algum osso, mas sim ELE que se entregou por nós!

VAMOS REFLETIR JUNTOS  COM O TEXTO NA ÍNTEGRA?      VEJA EM  http://wwwcompartilhar.blogspot.com/2011/10/mensagem-da-cruz-8-jesus-ressuscitado.html 

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.Gálatas 2:20” 

 

Necessário é termos conhecimento das ‘Escrituras Sagradas”  para absorvermos tudo quanto Deus nos quer falar. Nos textos acima fica claro que JESUS subiu Vivo ao céu junto para com o Pai, e que devemos nos lembrar de Seu Evangelho. O Pai já nos enviou o Seu Santo Espirito, e é este quem nos pode dar o discernimento para entendimento das Palavras da Verdade de de Deus; o que também é parte integrante da ‘mensagem da Cruz’, sobre qual te convido para que na próxima publicação estejamos refletindo juntos!

 

Musica:  Onde Jesus mora!

http://www.fileden.com/files/2008/9/7/2085534/Instrumental%20Gospel%20MID/cassiane_ondejesusmora.mid

Sobre aisabelb

simplesmente a Isabel, nada mais, nada menos....
Esse post foi publicado em a Cruz de Jesus, ATITUDES CRISTÃ, Biblía, DEUS VIVO, Escrituras Sagradas, Evangélicos, Evangelho, , JESUS RESSUSCITOU, Versículos Bíblicos, Versículos do dia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário