Boa Noite Povo de Deus!!!! vamos continuar refletindo sobre a mensagem da Cruz?

 

 

Versículos de Hoje: mensagem da Crus (6) ‘arrependimento e conversão à Deus com Jesus’

-Sim, por amor de ti, somos mortos todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro.Salmos 44:22

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,- Atos: 3:19

 

A Mensagem da Cruz é clara quanto que deve haver arrependimento para que dela venhamos obter seus benefícios, mas o arrependimento como já estamos vendo desde a postagem anterior, não é apenas um momento, como muitos que a vêem superficialmente e com emoção se arrependem apenas também no superficial; na mensagem da Cruz fica claro, já como anunciado desde a antiguidade e principalmente depois de seu cumprimento,  que devemos produzir ‘frutos dignos de arrependimento’ , e nestes frutos deve haver a conversão à Deus, e isto tão somente por Amarmos a Ele como nosso Deus, nosso Criador, Ajudador, Consolador, Perdoador e Salvador, e, isto porque Ele nos amou primeiro; ou seja o arrependimento tem que ser procedido da verdadeira conversão, e esta não é apenas por um momento de emoção, ela é progressiva a cada dia de vida nosso aqui neste corpo carnal, muito bem retratado nos versículos supra; e,  onde devemos ir nos diminuindo como carnal, para que Jesus, o Espiritual cresça em nós, isto não é apenas um dito popular, ele deve ser muito bem aplicado em nosso dia a dia, pois como vimos o Evangelho da mensagem da Cruz, veio antes anunciado por João Batista, pregado por ele com toda a autoridade de Deus, que já o havia predito pelo profeta Isaías, e anunciando a mensagem da Cruz João já o disse “É necessário que ele cresça e que eu diminua” , porque o Espiritual que vem de Deus, que foi enviado através de seu Filho Amado Jesus, é que deve ser sobre todos nós, pois veio com o que viu e ouviu do Pai, o próprio Deus Criador, e de Deus veio testificar, e somente podemos confirmar que cremos em Deus, se tivermos aceitado verdadeiramente Seu testemunho, o de Jesus, que pregou em seu ministério a vontade do Pai, cumpriu toda a lei, nos deixou Seu Evangelho anunciado, o qual é parte integrante da mensagem da Cruz, no qual devemos estar vivendo para obtermos os benefícios da Cruz.

  VER POSTAGEM COMLETA EM : http://wwwcompartilhar.blogspot.com/2011/10/mensagem-da-crus-6-e-conversao-deus-com.html

 

E, para terminarmos a refletir sobre o  assunto desta postagem, voltemos lá no primeiro paragrafo onde é mencionado “onde devemos ir nos diminuindo como carnal, para que Jesus, o Espiritual cresça em nós,”  esta é a mensagem desta publicação, de um arrependimento verdadeiro que leva a conversão à Deus, e,  vamos terminar refletindo como estamos com relação a outra parábola que Jesus profere, sobre que necessitamos das misericórdias de Deus diariamente, assim nosso arrependimento tem que se manter diário também!  e de acordo com tudo o que hoje refletimos como estamos? mais para fariseu ou publicano? ( vamos refletir sobre isto confrontando nosso viver diário com o Evangelho de Cristo Jesus, e te convido para que deixe abaixo seus comentários, e, para a próxima publicação já fica convidado a refletirmos juntos  tudo quanto já vimos desde a primeira postagem da ‘mensagem da Cruz’ resumidos realmente ali na passagem da Crucificação. Até lá.)

 

Lucas 18:(http://www.bibliaonline.com.br/acf/lc/18)

9-14- E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.

  “E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.Romanos 13:11

  “Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.Hebreus 2:1 .”

 

Para que nosso viver seja sempre de acordo com a Vontade de Deus Criador, e a Ele estejamos sempre  voltados, em verdadeiro arrependimento, temos que conhecer as “Escrituras Sagradas” que são Suas Verdades que nos deixou por diretriz de orientação porque para que seu Santo Espirito nos dê a lembrança delas, temos que já ter lido ou conhecido, para que possamos ser lembrados, e delas termos o discernimento.  

 

Musica: Aos Pés da Cruz

http://www.fileden.com/files/2008/9/7/2085534/Instrumental%20Gospel%20MID/aospesdacruz.mid

 

 

 

About these ads

Sobre aisabelb

simplesmente a Isabel, nada mais, nada menos....
Esse post foi publicado em ARREPENDIMENTO VERDADEIRO, ATITUDES CRISTÃ, Biblía, CARECEMOS DO AMOR DE DEUS, CONVERSÃO À DEUS, DEUS TODO PODEROSO, DEUS VIVO, DEUS-PAI, DEUS-FILHO, DEUS-ESPIRITO SANTO, Escrituras Sagradas, Evangélicos, Evangelho, Mensagem da Cruz, Religião, Versículos Bíblicos, Voz de Deus. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s